O ex-prefeito de Augustinópolis Antônio Cayres de Almeida (Antônio do Bar), um dos mais respeitados líderes políticos do Bico do Papagaio, juntamente com sua esposa, Deijanira de Almeida Pereira (dona Deija), também ex prefeita da cidade, reafirmou seu apoio à candidatura de Vicentinho Alves ao governo do estado. Antônio do Bar é o patriarca da família Cayres e já foi secretário de estado.

Vicentinho ganhou no primeiro turno em Augustinópolis e vai ganhar de novo. Os que estão ao seu lado são aguerridos e vamos trabalhar agora com mais afinco ainda, para reverter o quadro e proporciona vitória que o Tocantins merece. Conheço Vicentinho há muitos anos, sei de seu amor e compromisso pela nossa terra. Tenho certeza de que fará um bom governo e vamos trabalhar firme para elege-lo, afirmou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.