A um dia da eleição suplementar para governador, os adversários do candidato Carlos Amastha (PSB) intensificaram a onda de boataria, mentiras e fake news contra o ex-prefeito de Palmas. Em arte falsa e mentirosa, representantes e apoiadores da velha política estão espalhando que a votação de Carlos Amastha seria contabilizada como nula ou anulada, o que não corresponde a verdade e já foi prontamente desmentido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

“Minha gente, é absurdo o que eles fazem. A baixaria, mentira não tem limites. Usaram até veículo de comunicação parceiro deles para plantar reportagem mentirosa, sem checar os fatos. A velha política não sabe ganhar no voto, nas propostas e tem que inventar uma mentira deslavada para ser competitiva”, destacou Amastha.

Na terça-feira, 29 de maio, a candidatura de Amastha foi confirmada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelo placar de 7 x 0, o que derrubou decisão contrária do TRE.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.