Foto: Fasec
Foto: Fasec

Uma acadêmica do 9º período de direito teve seu veículo roubado quando saia da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), por volta das 22h10m, desta segunda-feira, 11, em Palmas.

A estudante saia de sua última aula acompanhada de dois colegas de turma quando foram abordados por três homens, sendo um armado, obrigada a entregar a chave do veículo, um HB20, Confort plus, 1.0, Placa QKE 2979, cor cinza escuro.

Segundo uma das vítimas, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Além do carro, os ladrões ainda levaram pertences que estavam no interior do veículo, dentre eles a mochila do amigo da proprietária do veículo.

Uma das testemunhas que estava no local na hora do ocorrido, que não quis se identificar, reclama da falta de segurança no estacionamento da Fasec.

Ainda segundo informações, esta não é a primeira vez que acontece um assalto desse tipo na saída da faculdade no período noturno.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRede pública de saúde em Araguaína atende cerca de 600 pacientes com câncer por mês
Próximo artigo‘Tenho confiança de que vamos vencer com uma das viradas mais bonitas da história de nosso Estado’, diz Vicentinho