O Sindicato rural de Araguaína em parceria com o Programa Mesa Brasil SESC, vai realizar a doação de 19.730 para 44 instituições beneficentes da cidade, nesta quarta-feira, 28, no Mesa Brasil SESC de Araguaína situado na Rua Buenos Aires, Qd. 21, St. Morada do Sol.

Os alimentos foram arrecadados na última noite da 49ª Exposição Agropecuária de Araguaína, a “Noite Solidária da EXPOARA 2017”, no dia 18 de junho. Para esta data o Sindicato Rural substituiu os ingressos do show de Matogrosso e Mathias e do encerramento do Rodeio profissional por 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Serão atendidas Igrejas, casas de recuperação e acolhimento, asilos, associações de bairros, creches, centros espíritas, a Pastoral da Criança e APAE.

Segundo Roberto Paulino, Presidente do Sindicato Rural de Araguaína, a parceria com o Programa Mesa Brasil reafirma o compromisso social dos eventos promovidos pelo Sindicato: “Participar deste programa extraordinário que não mede esforços para atender pessoas carentes, nos enche de orgulho”.

Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício que redistribui alimentos excedentes próprios para o consumo ou sem valor comercial, direcionado a prestação de serviços às comunidades carentes.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.