Em preparação para a Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nos dias 28 e 29 de junho, profissionais da área participam amanhã, dia 20, a partir das 8 horas, das pré-conferências.  Durante os encontros, os participantes conhecerão mais sobre o papel da Assistência Social como política que garante os direitos de usuários em programas sociais de Araguaína.

Os eventos acontecem simultaneamente em vários lugares: no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS 1, localizado no Setor Céu Azul; no CRAS 2, no Setor Araguaína Sul; e CRAS 3, no Residencial Lago Azul.

Na quarta-feira, dia 21, com início também às 8 horas, a programação continua no Centro de Convivência do Setor Novo Horizonte, no Centro de Convivência do Setor Costa Esmeralda e no Centro de Convivência do Idoso, no Setor Couto Magalhães.

Os eventos são organizados pela Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Programação

Dia 20 (Amanhã)

A partir das 8 horas – CRAS 2 – Endereço: Praça Iguaçu, Araguaína Sul 2;

A partir das 8 horas – CRAS 1 – Endereço: Rua Lontra, s/n, setor Céu Azul;

A partir das 8 horas – CRAS 3 – Endereço: Rua 8 quadra 4, lote 1, setor Lago Azul;

Dia 21 (terça-feira)

A partir das 8 horas – SCFV Novo Horizonte – Endereço: Avenida Anhanguera, nº 17, Setor Novo Horizonte;

A partir das 8 horas – Centro de Convivência do setor Costa Esmeralda – Endereço: Rua Adolfo Júnior, próximo a escola do setor;

A partir das 8 horas – Centro de Convivência do idoso – Endereço:  Rua N, esquina com a Perimetral, s/n, setor Couto Magalhães.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCantores Gusttavo Lima e Marrone inauguram bar e restaurante em Palmas
Próximo artigoGoverno inicia pavimentação da rodovia entre Tocantinópolis e Aguiarnópolis