Um indivíduo de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de terça-feira, 06, na cidade de Araguaína, acusado de roubar uma pessoa no setor São João. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam um celular roubado da vítima, uma porção de entorpecente análogo à maconha, além de um fone de ouvido.

A vítima acionou a PM e informou ter sido abordada por dois indivíduos que fizeram gesto de estarem armados. Eles ameaçaram a vítima, a agrediram com um soco e roubaram seu celular, fugindo em seguida. De posse das informações a equipe de policiais realizou patrulhamento a fim de localizar os criminosos.

Durante patrulhamento no interior do Parque Cimba os militares encontraram o suspeito de 20 anos, que foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. Ele disse aos policiais que contou com o apoio de um comparsa que não estava mais no local. O envolvido e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Simulacro de arma de fogo apreendido

Ainda na cidade de Araguaína, também na terça-feira, 06, durante abordagem realizada na Rua Perimetral, Setor Oeste, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator, 17 anos, que portava um simulacro de arma de fogo, e um indivíduo, 18 anos, que estava com um celular sem procedência de origem. A dupla trafegava em atitude suspeita pelo local quando foi abordada pela PM. Os envolvidos e o material apreendido forma encaminhados à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE emite parecer favorável à ação que pede 25% de aumento nos subsídios dos servidores
Próximo artigoLaja Jato que funcionava irregularmente é embargado em Carmolândia