Objetos apreendidos em Araguaína

Em Araguaína, após uma denúncia de que vários indivíduos armados roubaram celulares no setor Neblina e que fugiram rumo ao centro da cidade, os policiais militares iniciaram diligências e localizaram, por volta das 17 horas, o veículo usado no crime no setor Jardim Filadélfia, em frente ao antigo Tiro de Guerra.

Um indivíduo, menor de idade, que estava no local ao perceber a aproximação da viatura da PM, sacou uma arma de fogo da cintura. De imediato, para repelir à injusta agressão, os militares efetuaram disparos contra o autor que foi atingindo. Em seguida, o SAMU foi acionado e o ferido foi encaminhado ao Hospital.

As duas mulheres de 28 e 16 anos, que também estavam nas imediações do veículo, foram detidas, juntamente com o revólver, e foram apresentados na Delegacia de Polícia. No local, elas foram reconhecidas pelas vítimas do roubo de celulares.

Revólver apreendido pela PM em Araguaína
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.