Na manhã deste domingo, 18, a Polícia Militar apreendeu em Araguaína dois adolescentes em posse de uma moto roubada e vários outros objetos.

Durante o patrulhamento de rotina no setor Raizal, a equipe policial militar tentou abordar os dois suspeitos, os quais empreenderam fuga por várias outras localidades. Com o cerco no setor Itaipú, os indivíduos abandonaram a motocicleta Honda Titan 160, de cor vermelha, e fugiram correndo, deixando para trás uma mochila contendo diversos objetos, dentre eles controle de videogame, ferro de passar, câmeras, controle de televisão e fone de ouvido.

Dando continuidade ao patrulhamento, os policiais militares apreenderam os envolvidos no momento em que um deles pulava uma cerca de arame, e o outro quando atravessava um córrego nas imediações. Na casa de um dos envolvidos ainda havia um notebook, que segundo informações era um produto proveniente de roubo.

Ao constatar que a moto havia sido roubada na noite do último sábado, 17, no setor Mônaco, os policiais militares a encaminharam, juntamente com os menores e os demais objetos para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara Secretário de Educação de Parauapebas, UnirG é exemplo de desenvolvimento educacional
Próximo artigoSisepe emite nota dizendo que Fesserto não tem legitimidade para negociar data-base