Objetos e dinheiro apreendido pela PM em Pedro Afonso
Objetos e dinheiro apreendido pela PM em Pedro Afonso

Quatro pessoas foram detidas em flagrante, nesta sexta-feira, 16, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nos municípios de Brasilândia, Pedro Afonso e Novo Acordo. Na ação policial foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e dinheiro

Pedro Afonso

Um indivíduo de 22 anos e um menor de idade foram detidos, por volta das 23 horas, logo após uma abordagem policial, no Parque de Exposição Agropecuária, em Pedro Afonso. Com eles havia seis papelotes de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 195 reais em dinheiro, além de comprovantes de depósitos bancários que somavam R$ 6.087 reais. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos leais.

Novo Acordo

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 17 horas, via denúncia que informou que um indivíduo portava uma arma de fogo no Assentamento Primogênito, município de Novo Acordo. Em diligências, o suspeito foi localizado e o mesmo estava em posse de um revólver de fabricação artesanal. O homem de 26 anos foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Brasilândia

Em Brasilândia, mais uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais militares. A PM foi acionada para averiguar a situação em que um homem armado assustava pessoas em um bar na Avenida Antônio Matheus. No local, um homem de 20 anos foi identificado e com ele fora encontrado um revólver calibre 38 com três munições.  Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEscola Paroquial de Colinas promove seminário sobre meio ambiente
Próximo artigoSindicalizado ganha na Justiça ação contra Plansaúde