Material apreendido pela PM com menores em Dianópolis

Na noite de quarta-feira, 21, por volta das 23h, durante patrulhamento na Praça Coronel Abílio Wolney, em Dianópolis, a Equipe de Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu dois menores infratores que estavam em atitude suspeita. Em poder da dupla os policiais localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garrucha, com uma munição, além de uma máscara.

O material encontrado em poder dos menores já teria sido utilizado para a prática criminosa na cidade, como o cometimento de roubos. A dupla se preparava para realizar mais um ato infracional quando foi apreendida pela PM. Os menores infratores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Dianópolis para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.