O deputado federal César Halum (PRB) participou neste sábado, 17, em Augustinópolis, de um encontro da União Intermunicipal do Bico do Papagaio (Unbip), em que 23 prefeitos, além de vice-prefeitos, dezenas de vereadores, ex-prefeitos e líderes lançaram seu nome como o candidato ao Senado nas eleições do próximo ano.

Presente no evento, o deputado federal Lázaro Botelho (PP) reforçou que o Tocantins sempre teve um senador morador da região norte do Tocantins. “Temos o César Halum hoje com todas as qualidades necessárias para uma vaga ao Senado”, disse Botelho, que é presidente estadual do PP.

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) também destacou que a manifestação dos prefeitos do Bico e da região Norte credenciam o nome de César Halum para uma das duas vagas ao Senado nas eleições do próximo ano.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.