Após as buscas pelo grupo criminoso que assaltou um banco, fez reféns e queimou veículos em Gurupi, Sul do Estado, a Polícia militar (PM), recuperou mais de R$ 5,4 milhões em dinheiro.

O valor estava nos três veículos, um caminhão baú e duas caminhonetes em Cariri, a 257 km de Palmas, que foram abandonados pelo grupo. Os suspeitos também deixaram para trás 68,7 kg de dinamites. A PM como apoio da Polícia rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil (PC) continua realizando as buscas na região.

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo chegou na cidade disparando em diferentes regiões e foi até o Banco do Brasil, ontem fizeram reféns, entre eles cinco homens. Logo após eles explodiram o caixa eletrônico, o grupo incendiou quatro veículos, sendo três carros e uma motocicleta, que estavam próximos a agência bancária.

Depois a ação, o grupo fugiu dando tiros na direção do Setor Sol Nascente. Durante a confusão, algumas lojas foram quebradas e uma mulher, de 36 anos, foi atingida por disparos. O disparo acertou no ombro. Ela foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.