Fraudneis Fiomare
Fraudneis Fiomare

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare (PSB), assumiu, nesta terça-feira, 20, a chefia do Poder Executivo municipal. Acompanhada por dezenas de pessoas, a cerimônia de posse aconteceu durante a tarde, na Câmara de Vereadores, e foi comandada pelo presidente da Casa, Marcus Marcelo (PR). Fiomare ficará à frente da prefeitura de 20 a 28 de junho, período em que o titular, Ronaldo Dimas (PR), estará de licença para tratar de assuntos particulares.

É a quarta vez, desde 2013, que Fiomare é empossado no cargo. Ao cumprimentá-lo por mais essa oportunidade, os vereadores reconheceram o perfil atuante do vice e manifestaram confiança na gestão temporária de Fraudneis.

Após prestar juramento, o prefeito em exercício ressaltou, em discurso na tribuna, a importância do trabalho desenvolvido pela atual gestão e se comprometeu a dar continuidade às ações e projetos que estão transformando a cidade. “Assumo a prefeitura com o compromisso de manter o bom andamento das obras que estão sendo executadas no município, e farei o possível para atender aos anseios da população araguainense. Agradeço a todo o público presente nesta solenidade e aos vereadores pelas palavras de encorajamento e parceria”, afirmou.

Além de vereadores, outras autoridades marcaram presença na solenidade de posse, entre elas os secretários municipais de Administração, Joaquim Quinta Neto, e de Governo, Edmones Galdino Xeroso.

Perfil

Natural de Araguaína, Fraudneis Fiomare Rosa tem 42 anos. Ele é graduado em Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão Pública e Auditoria na Administração Pública. Assim como outras lideranças políticas, Fiomare iniciou sua trajetória no movimento estudantil, em 1994. Em 1997, ele passou a integrar a assessoria do hoje deputado estadual Elenil da Penha (PMDB). Dez anos depois, Fraudneis tornou-se diretor da Câmara de Vereadores de Araguaína. Em 2012, foi eleito vice-prefeito do município e, quatro anos depois, reeleito para o cargo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Colinas mais de 400 alunos participam da formatura do PROERD
Próximo artigoSolange critica falta de investimentos no Hospital e Maternidade Dona Regina