Aparecida do Rio Negro/TO
Aparecida do Rio Negro/TO

O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM), ainda licenciado para tratamento de saúde, destinou nesta quinta-feira, 23, o valor de R$ 100 mil (cem mil reais), para prefeitura de Aparecida do Rio Negro adquirir duas novas ambulâncias para o município. No último fim de semana, após um acidente trágico que vitimou seis pessoas, a cidade ficou sem o veículo que ficou destruído na colisão.

Ainda nesta quinta-feira, o prefeito de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim entregou, em audiência na Assembleia Legislativa, toda a documentação necessária para que a emenda possa tramitar junto ao Poder Executivo, que é o responsável pela liberação dos recursos. Em contato com integrantes do Governo, o deputado Eduardo Siqueira Campos teve a confirmação de que o processo receberá prioridade, em virtude de o município não dispor de outra ambulância em funcionamento. O deputado destacou a importância desta parceria com o Governo do Estado, uma vez que ficam de lado as desavenças políticas, para que uma ação a favor da população tocantinense seja realizada o mais rápido possível.

Apoio a Projetos

O deputado Eduardo Siqueira Campos também tem priorizado em suas emendas parlamentares a destinação de recursos para o desenvolvimento de projetos esportivos e sociais.

Dentre as ações que recebem recursos de emendas parlamentares do deputado Eduardo Siqueira Campos, estão escolinhas de futebol de campo, de futebol de areia, artes marciais, música, artes e basquete para cadeirantes. Todos com prestação de serviços gratuitos a crianças e jovens, sendo que as ações são acompanhadas pelo gabinete do deputado. A Secretaria de Segurança Pública, a Universidade do Tocantins e mais recentemente, a construção do Hospital do Câncer de Palmas, também recebem emendas destinadas pelo deputado Eduardo Siqueira Campos.

O deputado Eduardo Siqueira Campos entende que a destinação de emendas para projetos esportivos e sociais são uma forma de preencher lacunas e também de fazer com o que os recursos públicos beneficiem a população diretamente e de maneira eficiente. “Investir em esporte, educação e cultura para os jovens de hoje é ter a certeza que teremos uma sociedade melhor no futuro. É assim que vamos construindo o Tocantins do amanhã”, declarou o deputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCentro de Reabilitação de Araguaína oferece tratamento para pessoas com limitações físicas e intelectuais
Próximo artigoSentença determina restituição em dobro de valor cobrado a título de meia-entrada em exposição agropecuária