Ires da Gama Lima e presidente do CRC

Foi realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade, no último sábado, 02, o XXI encontro de contabilidade do Tocantins – ENCON bico em Augustinópolis.

O evento contou com palestrantes de renome nacional, com temas importantes, como: comércio exterior, situação fiscal e perspectivas para a região do Bico do Papagaio; processo de convergência às IPSAS no setor público; planejamento tributário nas empresas, dentre outros.

O presidente CRC-TO Sebastião Célio Costa, homenageou a contadora Maria Ires da Gama Lima, por sua trajetória profissional na área da contabilidade na cidade de Araguatins e região, a profissional concluirá no mês de agosto deste ano, 2017, o curso de pós-graduação em auditoria contábil e planejamento tributário.

Também foi homenageado Aderci Alves Parreira, o contador com maior tempo de atuação na área contábil em Araguatins.

A organização do evento contou com a parceria e apoio do SEBRAE, Universidade Estadual do Tocantins – UNITINS, Associação do Contabilista do Bico do Papagaio – ASCOBIP e Prefeitura de Augustinópolis.

Ires da Gama Lima
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.