Josemilio Maurício Leão

O corpo de Josemilio Maurício Leão, 47 anos, agente da Policial Civil morto em um acidente em Miranorte, na região central do estado, na noite desta segunda-feira, 5, está sendo velado na casa de parentes em Tocantínia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. O enterro está previsto para ser realizado às 17h dessa terça-feira, 06, na cidade.

O acidente foi entre uma camionete e um trator. O carro colidiu com uma grade que estava sendo puxada pelo veículo rural e foi cortado ao meio, segundo informou a Polícia Militar. O agente mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a SSP, além dele estavam no carro duas mulheres. Uma delas ficou internada em um hospital de Miracema do Tocantins, mas já recebeu alta. A outra está em estado grave no Hospital Geral de Palmas.

Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30 na TO-342, entre Miranorte e Miracema do Tocantins. A camionete onde estava o policial seguia na mesma direção que o trator. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A Secretaria de Segurança Pública informou que Josemilio Leão foi aprovado no Concurso da Polícia Civil em 1994, e trabalhava na 13ª Delegacia Regional de Miracema.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.