Nessa primeira turma serão atendidos 30 capacitandos
Nessa primeira turma serão atendidos 30 capacitandos

A Secretaria do Planejamento Orçamento em parceria com a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Instituto Federal do Tocantins e financiado pelo PDRIS – Banco Mundial oferta nos dias 20 e 21 de junho o curso sobre Projetos, Captação de Recursos Federias, inclusão de propostas e processo  de compra no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasses (Siconv).

Os treinamentos serão realizados pela Diretoria de Gestão e Captação de Recursos, onde é gerida a Unidade Gestora da Rede Siconv no Tocantins, através do acordo de cooperação técnica com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão que primeiramente disponibilizou formação para os técnicos da Diretoria onde se tornarão multiplicadores da Rede.

A capacitação visa atender os técnicos municipais e tem o objetivo alcançar os 139 municípios do Estado. O primeiro encontro ocorre em Araguatins e vai atender 13 cidades da região são elas: Augustinópolis, Axixá, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Carrasco Bonito, Esperantina, Praia Norte, Sampaio, São Bento do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Sebastião do Tocantins e Sítio Novo do Tocantins e Araguatins. Nessa primeira turma serão atendidos 30 capacitandos, com aulas teóricas e operacionais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSó neste ano Araguaína já registrou mais de 430 acidentes com motociclistas
Próximo artigoPara Secretário de Educação de Parauapebas, UnirG é exemplo de desenvolvimento educacional