A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) participou nesta quarta-feira, 08, no Tribunal de Justiça (TJ-TO), de uma audiência pública da campanha “Justiça pela paz em casa”. O evento foi organizado pelo comitê de Prevenção à Violência Doméstica no Tocantins, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Tocantins. Um dos principais objetivos do projeto é discutir o tema “Violência Doméstica” com toda a população e o poder público, a fim de diagnosticar os principais problemas que levam á violência contra a mulher.

Também participaram da audiência a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Letícia Bittencourt, o presidente do CPVID, juiz Antiógenes Ferreira de Souza, a representante da OAB-TO, Graziela Reis, a representante da Secretaria de Segurança Pública, delegada Luciana Coelho Midlej, a diretora da Secretaria da Cidadania e Justiça, Ana Maria Guedes Vanderlei, a representante da Defensoria Pública, Vanda Sueli Machado e a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Palmas, Maria Haydee Guimarães.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.