O presidente do PSD Tocantins, deputado federal Irajá Abreu, acompanhado de outros políticos e de lideranças regionais, cumprem uma extensa agenda de lançamentos de pré-candidaturas na região norte do estado, neste fim de semana.

A comitiva começa na sexta-feira, 01, por Darcinópolis, onde será lançada a pré-candidatura para prefeito e vereadores na cidade. Na sequência, irão para o município de Palmeiras, Luzinópolis e finalizam o dia em Tocantinópolis.

No sábado, 02, a caravana inicia os lançamentos de pré-candidaturas  em Maurilândia, Itaguatins, São Miguel, Buriti, Esperantina e finaliza a rodada em Cachoeirinha.

O deputado Irajá Abreu considera as visitas fundamentais para o fortalecimento dos pré-candidatos do PSD nas eleições municipais.  “Essas visitas são muito importantes, pois os nossos companheiros do PSD do interior do estado sentem o respeito e a atenção que o partido tem por cada um deles. Iremos em todas as 83 cidades que o PSD tem pré-candidatos a prefeito”, afirmou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.