Durante patrulhamento na cidade de Presidente Kennedy, na sexta-feira, 17, policiais militares avistaram um rapaz se desfazendo de um material aparentando ser entorpecente. O indivíduo tentou fugir, mas foi detido e o material descartado recuperado. O rapaz de 18 anos informou aos militares onde conseguira a substância.

Os policiais foram até o local e encontraram 45 pedras de substância análoga ao crack, 16 porções de substância semelhante à maconha, um celular e R$ 58,00 em espécie. Também foram apreendidos quatro pés da planta maconha e uma motocicleta Yamaha YBR 125. Um segundo envolvido de 18 anos que estava no endereço foi detido.

Os dois homens detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Colinas para os devidos procedimentos previstos em lei.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.