Na noite da última quarta-feira, 8, PMs impediram que a casa da sogra do deputado estadual Amélio Cayres (SD), localizada na rua Antônio Sousa Gomes, centro de Augustinópolis, fosse furtada. Os policiais receberam a informação de que havia um ladrão dentro da residência e foram averiguar, sendo que ao adentrarem no local perceberam a casa toda revirada e um rastro de sangue no chão e, ao seguir os vestígios, flagraram um indivíduo de 19 anos, escondido em um dos cômodos da casa, portando duas garrafas de whisky.

Segundo a PM, o facínora arrombou a porta para ter acesso à casa e durante isso sofreu uma lesão na mão esquerda e consequentemente o sangramento, facilitando assim, a localização do indivíduo. O suspeito já havia trabalhado como vaqueiro da família e que frequentava a residência deles.

Ante aos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante delito, sendo, em seguida, recolhido a uma das celas da cadeia pública à disposição do Poder Judiciário. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.