A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira, 29, em Araguaína, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, em poder de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. A dupla possivelmente utilizaria arma de fogo para praticar assaltos na cidade. O jovem de 22 anos já possui passagem na polícia pelo crime de roubo e o outro de 30 anos pelo crime de homicídio.

Uma equipe da Força Tática Motos do 2º Batalhão realizava patrulhamento no setor Araguaína Sul, quando se deparou com os dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda Titan de cor azul. Depois do acompanhamento policial os suspeitos foram abordados, sendo encontrado com eles um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A dupla que já possui passagem pela polícia foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

Moto apreendida
Moto apreendida

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.