Foi aprovado durante a sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira 13 de junho, o projeto de lei nº 007 de autoria do Vereador Geraldo Silva (PMDB). A propositura transforma o Bairro de Novo Horizonte em Distrito Municipal.

Para representar o Distrito de Novo Horizonte, fica autorizado ao Prefeito Municipal, à criação do cargo de Administrador Distrital, com equiparação jurídica ao cargo de Secretário Municipal.

Em sua fala o Vereador Geral Silva, ressaltou a importância do projeto para o povoado Novo Horizonte, que visa dar mais autonomia aquela localidade que ele representa, pois a partir da criação do Distrito aquela região gozará de direitos que no momento não dispõe.

Para o Presidente da Câmara Vereador Marcus Marcelo (PR) a aprovação dessa lei, vai trazer maior desenvolvimento naquela localidade, que tem plenas condições de crescer e no futuro até se emancipar.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.