As imagens de um pastor que sobre nas costas dos fiéis durante um culto supostamente com a explicação de que “não pode pisar no chão porque esta Terra é do demônio” circula na internet e causa polêmica entre os internautas. Não há informações sobre em que local esse método de pregação pouco ortodoxo é utilizado.

Nas imagens, o pastor aparece montado nas costas de um dos fiéis e depois outras duas pessoas se juntam ao rapaz para dar “apoio” ao pregador, que fica em pé enquanto seu peso é sustentado pelos homens que estão “de quatro”.

“Meu Deus, é cada coisa que se vê. Como esses caras têm facilidade de enganar as pessoas. Mas como diz a palavra de Deus, no final aparecerá falsas doutrinas, isso que me faz acreditar em Deus!”, escreve um internauta.

“Para começo de conversa isso aí nem pastor é. Porque uma pessoa realmente usada por Deus jamais faria esse tipo de coisa com suas ovelhas. Tenho é dó desse homem porque o dia que Jesus voltar ele vai ter que explicar isso ai direitinho…”, escreve outra pessoa.

“Sinto muito raiva quando leio e ouço histórias vergonhosas como essa. Odeio esse tipo de gente que usa o nome de Deus em vão e tenho dó daqueles que acreditam nesses charlatões!”, desafa mais uma pessoa.( varelanoticias)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.