Com o desejo de promover a maior etapa de campeonato estadual de judô do Tocantins, a Fejet (Federação do Judô do Estado do Tocantins) em parceria com o Palmas Judô Clube (PJC) e patrocínio da Investco, realizam na próxima sexta-feira a primeira etapa da Copa Palmas Judô Clube.

A competição, que faz parte do calendário oficial, contará com representantes dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Distrito Federal e Goiás. A expectativa é de que 200 atletas compareçam ao evento que tem início às13h no Centro de Atividades do SESC, na Quadra 502 Norte.

O sensei Celso Galdino, responsável pela organização do evento, diz que o objetivo é de que a competição se torne anual: “o que queremos é que o campeonato aconteça todos os anos, atraindo cada vez mais gente de fora, por isso temos que caprichar nas primeiras etapas como essa”, finaliza.

Desde 2002 no Tocantins, a Fejet conta com 398 atletas federados e um campeonato estadual estruturado com sete etapas distribuídas ao longo do ano. Já o Palmas Judô Clube atua desde 2015 na capital e nesse pouco tempo sagou-se vice campeão estadual da temporada passada e este ano já ocupa a liderança isolada da competição, tendo vencido as três etapas já realizadas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGote captura irmãos suspeitos de matarem PM paraense em Imperatriz
Próximo artigoBombeiros registram dois afogamentos no bico do papagaio no fim de semana