O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira, 35, após um comerciante de 36 anos residente em Augustinópolis, relatar aos policiais que uma lavradora de 31 anos teria entrado em seu estabelecimento comercial, no centro da cidade, onde também funciona um banco postal do Bradesco Express e tentado dar um golpe por meio de uma transação financeira.

De acordo com o comerciante, a autora pediu para que ele efetuasse o depósito no valor de R$ 800 reais em uma determinada conta bancária. Ainda segundo a vítima, depois de realizada a operação a autora alegou não dispor do referido dinheiro.

A PM conduziu a vítima e autora até a Delegacia de Polícia para as providencias legais. De acordo com o delegado, a autora, residente na cidade de Buriti do Tocantins, responderá pelo crime de estelionato. (Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.