Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual (MPE) desta quarta-feira, 1º, as nomeações dos 19 últimos candidatos aprovados no concurso público para o quadro auxiliar da instituição, realizado no ano de 2012. Dos novos nomeados, 13 foram aprovados dentro do número de vagas e seis compunham o cadastro de reserva do certame.

Com essas nomeações das vagas remanescentes declaradas no edital, a instituição finaliza o concurso público, cujo prazo de vigência se encerra no próximo dia 12. No total, foram oferecidas 81 vagas para cargos de nível médio e superior, sendo nomeados um total de 186 candidatos, observando-se vagas e cadastro de reserva.

Finalizamos mais um processo com transparência e convocando todos os aprovados para as vagas oferecidas. O número de servidores do Ministério Público ainda não é o ideal para atender toda a demanda, mas, com certeza, esse reforço vai melhorar muito o desempenho das atividades ministeriais”, ressaltou o Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira.

No ato de nomeação, constam 10 motoristas profissionais, quatro oficiais de diligências e dois técnicos ministeriais especializados em fotografia, e ainda três analistas ministeriais especializados em ciências jurídicas. Os novos servidores deverão ser lotados nas unidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Pedro Afonso e Araguaçu.

Todas as informações referentes ao concurso público podem ser acompanhadas por meio do site oficial do Ministério Público Estadual, no link: “https://www.mpto.mp.br/web/concursos/2012/04/03/concurso-de-2012”.

Nomeados

Nível Superior: 55

Nível Médio: 131

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEDITAL 006-2016 / EDITAL DE CONVOCAÇÃO SINPOL-TO
Próximo artigoBanda Mestre Kuca comemora 10 anos com festa em Palmas