Ex-presidente do Sinpol, Moisemar Marinho
Ex-presidente do Sinpol, Moisemar Marinho
Ex-presidente do Sinpol, Moisemar Marinho

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), Moisemar Marinho, se afasta da Presidência do Sindicato dos Policiais Civis para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Palmas.

Em carta, o ex-presidente disse que quem acompanhou, minimamente, a atuação do Sinpol nos últimos anos é testemunha do cuidado e do zelo que o Sindicato emprestou a cada um dos atos e atitudes no cumprimento dos princípios, tais como, o respeito ao associado, ao estatuto às leis vigentes e a proteção dos direitos dos policiais civis do Estado.

Moisemar Marinho deixou a presidência do Sindicato no dia 01 de junho para atender as exigências da legislação eleitoral. Segundo ele, deixa uma diretoria competente à frente dos trabalhos e também que, estará nos próximos dias visitando cada família dos policiais civis para falar de suas ideias e projetos em prol da classe. “É um desafio muito grande, nós da categoria temos conversado bastante sobre a importância de termos um candidato que represente a categoria na Capital. Não é fácil, mas se Deus quiser, vai dar tudo certo no final”, afirmou.

Moisemar foi eleito presidente do sindicato em 24 de fevereiro de 2014 para o triênio 2014/2017.Com o afastamento de Moisemar Marinho da presidência do Sindicato dos Policiais Civis do Estado, assume o cargo o vice-presidente, Everson Silveira de Oliveira.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenor que sequestrou e estuprou servidora se diz matador de aluguel e ladrão
Próximo artigoWanderlei Barbosa diz que não se cala diante das ameaças do Prefeito Amastha