menores apreendidos
jovem morto pelos menores
jovem morto pelos menores

Nesta terça-feira, 14, mais uma pessoa foi vítima de assaltantes na cidade de Araguaína, durante a tarde dois menores de idade assaltaram um estabelecimento comercial localizado na Vila Couto Magalhães, na tentativa de recuperar os objetos roubados pela dupla, o jovem Wenderson Carvalho Soares de 21 anos, juntamente com o proprietário do estabelecimento seguiram os assaltantes que estavam em uma motocicleta, momento que aconteceu a tragédia.

Segundo informações os menores renderam funcionários do comércio e executaram o roubo. Em seguida o proprietário e o jovem Wenderson que trabalhava no estabelecimento perseguiram os dois assaltantes menores que estavam em uma motocicleta, momento em que um dos assaltantes atirou contra o veículo e acertou o jovem na cabeça.

Wenderson estava no banco do carona, ele foi socorrido e não suportou os ferimentos e faleceu antes de chegar no hospital.

Os dois menores de idade foram apreendidos no setor Araguaína Sul e levados para a delegacia de flagrantes da cidade, a dupla foi reconhecida por testemunhas que presenciaram o assalto. Eles foram encaminhados para a cidade de Santa Fé do Araguaia, onde receberão atendimentos na unidade de ressocialização daquele município.

veiculo atingido a tiros pelos menores
veiculo atingido a tiros pelos menores
menores apreendidos
menores apreendidos
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPor descumprir lei da transparência Riachinho e Wanderlândia terão recursos suspensos
Próximo artigoBeneficiários do Lago Azul 4 são convocados para sorteio de endereços