Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente de 16 anos apreendido em Natividade, na última sexta-feira, 03, acusado de sequestrar e estuprar uma servidora pública, em Palmas, também confessou ser o autor de dez homicídios, os crimes segundo ele foram cometidos nos Estados do Pará e Paraná, também declarou que já roubou ao menos sete veículos.

O adolescente relatou à polícia ter roubado e furtado ao menos cinco carros e duas motos em Palmas. Uma Amarok cor prata e uma L-200, cor cinza próximo do antigo aeroporto,  uma Ranger, cor branca, próximo à ponte do Aureny, um Fista, cor preto, na Praça dos Girassóis, UM Celta, azul, próximo ao Shopping da Cidadania em Taquaralto, uma Moto 150 cilindradas, cor amarela, Setor Taquari e uma Moto Fan 160 cilindradas, cor vermelho também no Setor Taquari.

Os veículos foram levados de diversos pontos da cidade. A Amarok e a L 200 foram vendidas em Redenção (PA) e Caseara, respectivamente, e o restante foi abandonado pelo menor em Palmas.

Ação

Ele contou ainda que na última quarta-feira, 1, foi à Praça dos Girassóis na intenção de roubar uma S-10, mas que o proprietário saiu antes que ele tivesse oportunidade, momento em que percebeu que a vítima estava dando mole no estacionamento de uma das secretarias e a abordou.

O jovem que é morador do Setor Santa Bárbara, na Capital, ainda se denominou sendo matador de aluguel. Ele está apreendido no Centro de Internação Provisória (Ceip), na região Central de Palmas, onde permanecerá por 45 dias, contados desde a internação, ou o prazo estipulado pela Justiça, assim que for julgado. (Com: Jornal do Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm programação da Expoara PM realiza policiamento montado
Próximo artigoMoisemar Marinho se afasta do cargo para disputar eleição para vereador em Palmas