A iluminação artística da ponte Dom Afonso Felipe Gregory foi inaugurada quarta-feira, 25, pela Prefeitura de Imperatriz-MA, e já começou a sofrer a ação dos vândalos que furtam luminárias de LED. A denúncia foi nessa terça-feira, 31, pelo vereador Enoc Serafim (PSDB).

O parlamentar solicitou providências aos órgãos de segurança pública para que coíbam o vandalismo contra o patrimônio público, recém-entregue à população de Imperatriz, e que também contempla a população do município de São Miguel Tocantins, simbolizando o novo cartão-postal das duas cidades.

“Entendemos que é necessário instalar um sistema de monitoramento (câmeras de segurança) para que os vândalos sejam identificados, evitando assim a destruição desse patrimônio que pertence a todos nós”, propôs ele, ao falar orgulhosamente dos investimentos que foram realizados pelo município que instalou moderno sistema de iluminação cênica na ponte Dom Afonso.

Questionado sobre o posto policial instalado próximo a ponte Dom Afonso, o vereador Enoc Serafim observou que “policial militar não é vigilante para coibir os crimes contra o patrimônio público”.  (Gil Carvalho)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmastha critica parcelamento de repasses e chama Governo de “pessimamente administrado”
Próximo artigoAo meio dia, mulher é sequestrada na Praça dos Girassóis e abusada sexualmente