Termina na próxima quinta-feira (9), o prazo de inscrição para os interessados em participar do 28º “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis. O maior e melhor festival de quadrilhas da região Norte do Tocantins acontece de 15 a 19 de junho e contará com uma premiação em torno de R$ 25 mil reais.

As quadrilhas juninas interessadas em participar, devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura ou fazer a inscrição pela internet, fazendo o download da ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (www.tocantinopolis.to.gov.br). Após baixar a ficha de inscrição, deverá ser preenchida e enviada para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como de costume, o evento contará com uma programação diversificada, como: apresentações culturais, área de alimentação, brinquedos infantis, tudo em ambiente decorado em conformidade com a tradicionalidade junina. A expectativa é receber quadrilhas de várias localidades da região. As juninas participantes serão distribuídas entre três grupos: “A”, “B” e Especial, onde o último é integrado pelas quadrilhas de Tocantinópolis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAgentes de trânsito de Araguaína cobram mais segurança do Governo do Estado
Próximo artigoJustiça condena Igeprev a revisar valor de aposentadoria de servidora