produtos comprados com cheque falso
produtos comprados com cheque falso

Após utilizar um cheque falso para fazer compras, um homem de 40 anos foi preso por estelionato nesta terça-feira, 09, por policiais militares em Brasilândia.

O indivíduo adquiriu duas baterias de caminhão em um estabelecimento de Guaraí, no valor de R$ 1.800,00. Para pagar a mercadoria, ele forneceu um cheque da prefeitura de Colmeia. O proprietário entrou em contato com a referida prefeitura e foi informado que esta não utilizava cheques em suas transações comerciais. O comerciante acionou a Polícia Militar e repassou as características do suspeito.

Os policiais fizeram buscas e localizaram o autor próximo a Brasilândia. No veículo foram encontradas as baterias, além de um aparelho de DVD. A vítima reconheceu o indivíduo como autor da compra com o cheque falso e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos na lei penal vigente. De acordo com informações levantadas sobre o acusado, este possui uma extensa ficha criminal por estelionato.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.