Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no Setor Presidente Lula, em Araguaína. De acordo com as informações um homem teria sido ferido a facadas.

Ao chegar no Setor o homem identificado como João Belarmino Leão, 59 anos, já estava sem vida, no seu corpo várias perfurações feitas por arma branca.

A polícia realizou diligências na tentativa de encontrar o autor do crime, mas até fechamento desta matéria o homicida ainda não tinha sido encontrado.

As suspeitas é que o crime teria sido cometido por um homem que é ex-marido da mulher com quem Belarmino vivia. O ex-marido da mulher inconformado com a separação e não aceitando a nova relação da ex teria cometido o homicídio contra a vítima. O nome do acusado não foi ainda divulgado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, a polícia vai investigar o caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.