O veículo Hilux, cor branca, com placa QOB 8070 de Araguaína–TO, foi recuperado pela Polícia Militar (PM) horas depois de ser furtado na cidade de Araguaína. O carro foi localizado na noite desta quinta-feira, 02, no povoado de Bela Vista, município de São Miguel. A PM tomou conhecimento e de imediato cercou a área, mantendo as informações do trajeto do veículo por meio da central de monitoramento via GPS.

Durante patrulhamento a PM deparou com o veículo parado próximo a uma praça no centro do povoado. A operação contou com o reforço de militares dos destacamentos das cidades vizinhas e de uma viatura do Comandante do Policiamento Urbano (CPU) da cidade de Imperatriz-MA.

A PM não encontrou nenhum ocupante dentro do veículo. A perícia foi acionada e por meio de guincho o carro foi conduzido à Delegacia de Augustinópolis para as devidas providências. No interior do veículo a PM encontrou apenas uma carteira porta cédulas contendo documentos pessoais e uma folha de cheque. (Ascom)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.