Ex-deputado estadual Iderval Silva (PR)
Ex-deputado estadual Iderval Silva (PR)

O ex-deputado estadual Iderval Silva (PR), reuniu na manhã desta segunda-feira, 13, com o ex-prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar e comunicou que desistiu de ser candidato a prefeito de Augustinópolis.

Ideval tinha anunciado há mais de seis meses sua pretensão e em várias visitas e em reuniões com liderança e famílias augustinópolina disse que seria candidato a prefeito, inclusive montando uma base sólida de pré-candidatos a vereador, entretanto, nesta semana, após avaliar uma pesquisa eleitoral que mandou fazer, ele ponderou e achou por bem não mais concorrer por não pontuar bem na pesquisa. “Não sou candidato a nada. O grupo vai continuar unido em torno de um nome que deve ser apresentado logo”, declarou.

Ele explica que os motivos da desistência são vários, mas especialmente por não sentir o momento oportuno para sua candidatura e receoso com as questões de gastos com a campanha que dependendo das circunstâncias poderia inviabilizar uma futura gestão. Outro ponto que ele esclarece é que com sua desistência agora haverá tempo suficiente para se lançar outro nome que seja viável. “O grupo como um todo ainda é o mais forte de Augustinópolis e tem nomes bons e temos tempo para viabilizar uma candidatura vencedora”, disse o ex-candidato.(Voz do Bico)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.