Ex-deputado estadual Iderval Silva (PR)
Ex-deputado estadual Iderval Silva (PR)
Ex-deputado estadual Iderval Silva (PR)

O ex-deputado estadual Iderval Silva (PR), reuniu na manhã desta segunda-feira, 13, com o ex-prefeito de Augustinópolis, Antônio do Bar e comunicou que desistiu de ser candidato a prefeito de Augustinópolis.

Ideval tinha anunciado há mais de seis meses sua pretensão e em várias visitas e em reuniões com liderança e famílias augustinópolina disse que seria candidato a prefeito, inclusive montando uma base sólida de pré-candidatos a vereador, entretanto, nesta semana, após avaliar uma pesquisa eleitoral que mandou fazer, ele ponderou e achou por bem não mais concorrer por não pontuar bem na pesquisa. “Não sou candidato a nada. O grupo vai continuar unido em torno de um nome que deve ser apresentado logo”, declarou.

Ele explica que os motivos da desistência são vários, mas especialmente por não sentir o momento oportuno para sua candidatura e receoso com as questões de gastos com a campanha que dependendo das circunstâncias poderia inviabilizar uma futura gestão. Outro ponto que ele esclarece é que com sua desistência agora haverá tempo suficiente para se lançar outro nome que seja viável. “O grupo como um todo ainda é o mais forte de Augustinópolis e tem nomes bons e temos tempo para viabilizar uma candidatura vencedora”, disse o ex-candidato.(Voz do Bico)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOAB participa de reunião para revisar Plano Diretor de Araguaína, nesta segunda, 13 de maio
Próximo artigoTRE disponibiliza urnas para médicos do interior votarem nas eleições do Simed