Com o objetivo de levar conhecimento e capacitar os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pessoas que participarão do processo eleitoral deste ano, a presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Tocantins (FUG/TO), deputada federal Josi Nunes (PMDB) promove nesta sexta, 24,  em Colinas, norte do Tocantins, a apresentação do curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer”.

O evento acontece a partir das 9h, na câmara municipal e contará com a presença de  representantes dos municípios de Nova Olinda, Bandeirantes, Arapoema, Pau D’Arco, Bernardo Sayão, Palmeirante, Brasilândia, Itapiratins, Tupiratins, Itacajá, Couto Magalhães e de Colinas.

Entre os temas a serem debatidos durante a capacitação estão: os movimentos sociais e a sociedade brasileira, orientações jurídicas, aspectos contábeis e financeiros das campanhas eleitorais, marketing de campanha eleitoral, marketing de campanha eleitoral, entre outros.

Além da deputada Josi Nunes, participam da comitiva da FUG, o coordenador estadual, João Dionísio, o advogado, Rodrigo Fogaça, e o presidente do PMDB Jovem/TO, Quesede Henrique. “O curso é uma oportunidade de levar informações ao interior do Estado e facilitar a participação dos pré-candidatos, que poderão tirar dúvidas e assim, evitarem erros durantes suas campanhas; erros que podem custar seus mandatos”, lembra Josi Nunes ao reforçar a importância da capacitação.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.