Jovens morrem a facadas
Jovens morrem a facadas

Na noite desta quarta-feira, 15, dois jovens foram mortos a facadas após se envolverem em uma briga em uma conveniência localizada na Vila Piauí, em Araguaína, três homens foram presos suspeitos de cometerem o crime.

De acordo com informações, os jovens chegaram na conveniência em um veículo com som ligado, no local estavam os suspeitos do crime, que incomodados com o volume da música no carro abordaram os rapazes para que baixassem o volume, os jovens se recusaram e então se iniciou uma briga no ambiente.

A confusão aconteceu por volta das 20:30 horas, socos, garrafas e facadas rolou na confusão e terminou com os dois jovens mortos, as vítimas foram identificadas como Jordean Dias Santos de 20 anos e Lourival Junior Marinho Coelho de 25 anos.

Os três suspeitos foram presos no posto da polícia rodoviária federal, eles fugiram do local do crime e seguiam no sentido de Colinas. Eles foram conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia de Araguaína e presos em flagrante. Eles foram identificados como Daniel Silva de 25 anos, Rone Reis de 30 anos e Jhonne Reis de 26 anos.

A polícia investiga o caso, os suspeitos permanecem presos na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

jovens assassinados
jovens assassinados
Acusados de terem cometido o crime
Acusados de terem cometido o crime

IMG-20160615-WA0289

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.