Policiais militares do 2º Batalhão, em Araguaína e Santa Fé do Araguaia, recuperaram quatro motocicletas e um automóvel com ocorrência de roubo, nos dois últimos dias.

Na quarta-feira, 08, foram recuperados uma moto Honda Biz, de cor vermelha, no setor Couto Magalhães, em Araguaína, minutos após ter sido roubada. Na mesma data, um automóvel também foi recuperado no setor Nova Araguaína pouco tempo após ter sido levado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada sobre o roubo do carro e imediatamente realizou buscas, conseguindo recuperar o veículo e apreender uma porção de maconha e uma balança de precisão. O material foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

Já nesta quinta-feira, 09, foram recuperadas mais duas motocicletas em Araguaína. Um no bairro Senador e outra no Setor Maracanã. Esta segunda moto foi reavida pelos policiais em uma residência que estava sendo utilizada para desmanche de veículos. No local também foram apreendidas várias peças de motocicletas e automóveis, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal e outros objetos, possivelmente produtos de furtos e roubos. Um adolescente de 16 anos foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os demais objetos.

No município de Santa Fé do Araguaia, também no dia 09, policiais militares apreenderam no centro da cidade dois adolescentes que estavam na posse de uma moto Honda Biz, de cor vermelha, que havia sido roubada em Araguaína. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssembleia de Deus em São Bento se prepara para receber o II Semear
Próximo artigoAraguaína: Elenil comenta arrastão em escola e pede resposta mais enfática