O deputado estadual Paulo Mourão (PT) participou na noite desta terça-feira, dia 28, em Porto Nacional, do ato político em apoio à pré-candidatura de Joaquim Maia (PV) à prefeitura da cidade. O evento que contou com a participação de várias lideranças políticas, vereadores e deputados da base governista estadual, marcou a confirmação do apoio dos deputados Paulo Mourão, Ricardo Ayres (PSB) e Valdemar Júnior (PMDB), ao pevista.

Mourão parabenizou a atitude do deputado Ricardo Ayres em abrir mão de sua pré-candidatura para apoiar a Joaquim Maia. “Quero parabenizar ao deputado Ricardo Ayres que abriu mão da sua pré-candidatura porque entendeu que o momento agora é de construir um projeto coletivo. E hoje estamos aqui todos unidos apoiando o Quim Maia que tem a missão de nos representar junto ao povo e de pensar novos projetos para Porto Nacional”, destacou.

Paulo Mourão ressaltou que o apoio coletivo renderá frutos positivos no futuro. “Esta unidade em torno deste projeto no campo político, com coletividade e doação, renderá resultados que buscamos para o amanhã. O que eu vejo aqui hoje é uma unidade de sentimentos, sonhos e de esperança. Uma campanha quando nasce sob a conformidade como esta aqui é porque é coisa mandada por Deus. Coube ao Quim Maia a missão de nos representar, com o compromisso de atender a pluralidade e a coletividade. É por isso que estamos aqui unidos no sentido dizer que todos nós juntos conseguiremos elegê-lo para que possa fazer de Porto Nacional uma cidade melhor para todos”, ponderou.

Ricardo Ayres reforçou o compromisso com a pré-candidatura de Joaquim Maia, afirmando que fez um pacto pela união de um projeto maior para fazer a mudança que Porto precisa. “Eu quero aqui dizer que nos estamos firmes e vamos caminhar juntos para fazer Joaquim Maia prefeito de Porto Nacional. O momento é de fazer uma caminhada com o objetivo maior de recompor a administração municipal, devolvendo para Porto Nacional o que tem de mais  importante que foi tirado da população, a autoestima e a esperança do povo”, disse.

Já o deputado estadual Valdemar Júnior (PMDB) lembrou que o apoio do deputado Paulo Mourão foi fundamental para  que a adesão acontecesse e que sua sabedoria aliada à humildade de Ricardo Ayres, em abrir mão da pré-candidatura, foi fundamental para que ocorresse a união de forças.

Joaquim Maia falou que está procurando formar uma frente forte de oposição em Porto que venha representar a vontade e a expectativa da população de mudança com uma nova forma de governar a cidade.  “Esse apoio tem acontecido de forma sólida por aqueles que entendem que o caminho deve ser feito com projetos de mudança, com um novo modelo de governar. Os deputados Paulo Mourão, Ricardo Ayres, Valdemar Júnior, Clayton Cardoso Wanderlei Barbosa e Nilton Franco já manifestaram o seu apoio para que possamos ter condições de construir esse projeto focado na melhoria da qualidade de vida da população de Porto Nacional”, reforçou.

Joaquim Maia destacou o empenho de Mourão para a consolidação do projeto. O apoio do deputado foi fundamental para concretizar desta ação. Paulo Mourão já vinha fazendo um trabalho para que a composição acontecesse, onde houve o entendimento entre eu e o deputado Ricardo Ayres, para juntos construirmos uma frente forte de oposição, deixando de lado os apegos pessoais e olhando para um futuro de representação política para Porto Nacional”, explicou.

“Por onde temos caminhado observamos a força de Paulo Mourão e a sua aceitação por parte da população, principalmente pelo seu trabalho feito na cidade. Esperamos que esse reflexo das ruas seja repercutido na composição desse grupo”, finalizou.

O encontro teve a participação também dos presidentes de  oito partidos da cidade que pretendem fazer alianças com o PV – PT, PMDB, PSB, PRB, PEN, PROS, PPS E PMB.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE pede suspensão de cavalgadas em três municípios do Tocantins
Próximo artigoSeis suspeitos em veículo roubado e portando armas e munições são detidos em Araguaína