Deputado Jair Bolsonaro
Deputado Jair Bolsonaro
Deputado Jair Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) estará nesta quinta-feira, 16, em Palmas, o parlamentar participa nesta tarde de um encontro regional realizado pelo Partido Social Cristão (PSC). O evento acontece na Assembleia Legislativa a partir das 15 horas.

A direção do partido também confirmou a presença do presidente nacional da legenda, o pastor Everaldo. Além de deputados estaduais, prefeitos, vice- prefeitos, vereadores e lideranças representativas do segmento religioso e classista de todo o Tocantins.

O PSC no Tocantins possui 129 comissões provisórias municipais, 3 deputados estaduais, 6 prefeitos, 5 vice- prefeitos e 82 vereadores, além de importantes lideranças nos segmentos religioso e classista filiados à sigla.

Bolsonaro

O deputado Jair Bolsonaro é conhecido em todo o Brasil e também no exterior por ter uma personalidade bastante forte dentro do congresso nacional na defesa da família e da sociedade. O parlamentar já foi acusado por grupos LGBTS’s de homofobia e também taxado de machista, o deputado sempre negou.

Protestos

De acordo com informações, alguns movimentos se organizam para realizarem protestos em frente a Assembleia legislativa durante o evento contra a presença do deputado Jair Bolsonaro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInspeções são realizadas pelo TRE nos locais de votação
Próximo artigoPopulação denuncia superlotação no Dona Regina, MPE cobra ação da gestão de Marcelo Miranda