A igreja evangélica assembleia de Deus em São Bento do Tocantins se prepara para receber a segunda edição do PROJETO SEMEAR nos dias 23 a 26 de junho. Idealizado pelo Pastor Oziel Alves e sua esposa Missionária Gina Gonzaga em todas as igrejas que pastoreiam o Projeto Semear esse ano terá quatro dias de muito louvor e adoração.

Com o tema “AINDA HÁ LUGAR”, o II Semear em São Bento contará  com  a presença de grandes nomes da musica evangélica nacional como o Quarteto Gileade., Eliane Fernandes  e Banda GDA’S;  além dos preletores Pr. Israel Brasil (BA), Pr. Josué Moraes (MA), Conf. Jonas Araújo (TO), Pr João Monsuete (RJ) e cantores e bandas locais e regionais, destaque para a Banda Som de Davi da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA de São Bento.

Na edição de 2015 o evento recebeu congressistas de todas as cidades da região e de outros estados, a previsão para esse ano é que esse numero dobre em relação ao da  primeira edição. Na ocasião será apresentado o resultado das ações desenvolvidas pelo projeto no ultimo ano como a Construção de uma Congregação, abertura de pontos de evangelização, dentre outras; lembrando sempre aos semeadores que o maior objetivo do Projeto Semear é ganhar almas para o Senhor Jesus.

Para o Pastor Oziel e a Equipe do Semear é uma honra receber os congressistas em São Bento para quatro dias de adoração a Deus. “ é uma oportunidade que Deus nos dá de pregar o evangelho e adorar juntos com todos os nossos irmãos e amigos, é com muita satisfação que vamos receber a todos mais uma vez, venha você e traga a sua família buscar a DEUS  e o adorar, pois “Ainda há Lugar” afirmou o anfitrião.

O evento é aberto a toda comunidade e não serão cobradas taxas de alimentação e hospedagem, será ofertado espaço para alojamento e alimentação. Mais informações pelo telefones Informações: 063 99967 9637/ 063 99988 7433.  (Abmael Milhomem).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAugustinópolis recebe palestras de educação sanitária sobre Mormo e Agrotóxicos
Próximo artigoCinco veículos são recuperados pela polícia no norte do Tocantins