A detenção aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8, no centro da cidade de Araguatins, após a PM abordar o veículo VW/Fusca de placa KFC-7338 de Araguatins-TO, conduzido pelo o vigilante. Ele portava uma pistola PT 058 .380 de numeração raspada e espontaneamente entregou a arma de fogo aos policiais, alegando que estava se dirigindo ao quartel para fazer a entrega da arma.

O vigilante foi conduzido juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis para as providências necessárias. A pistola estava sem munição.

A polícia apreendeu também em Araguatins uma arma e papelotes de crack em poder de dois rapazes.

Dois indivíduos, um de 18 anos e outro de idade não informada, foram detidos, nesta quarta-feira, 8, por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Pedro Ludovico, em Araguatins. Os policiais militares localizaram com um deles 14 papelotes de crack e a quantia de R$ 45 reais. E com o outro autor, uma espingarda calibre 20. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para os devidos procedimentos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.