Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está previsto para esta sexta-feira, 17, o anúncio de apoio a pré-candidatura de Raul Filho, presidente Metropolitano do PR, a Prefeitura de Palmas pelo deputado federal Carlos Henrique Gaguim. A aliança poderá ser oficializada durante o Encontro de Empreendedores às 19h, no auditório do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Tocantins (CORE).

A discussão sobre a possível aliança entre o Partido da República e o Partido Trabalhista Nacional – que tem Gaguim como presidente estadual – foi discutida durantevisita do ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, ao gabinete do parlamentar em Brasília, na semana passada.

Também confirmaram presença no encontro, o senador Vicentinho Alves e o deputado federal Vicentinho Jr, ambos do PR; além do prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB); o pré-candidato a prefeito de Gurupi, DR Yuri (PR), o presidente metropolitano do PPL Ivory de Lira; e a suplente de deputada Solange Duailibe. O vereador do PR Lúcio Campelo e o recém empossado presidente do PTdoB no Tocantins, Bruno Gaguim; e representando a classe empresarial Hausenclever Pettersen.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda gasta R$ 41 milhões com propaganda e esquece saúde, educação e assistência social
Próximo artigoApós internação por queda de pressão, ex-governador Siqueira Campos melhora