Neste final de semana, Xambioá, que fica cerca de 500km de Palmas, receberá judocas para um Seminário de Padronização Técnica de Judô. Serão oito horas ao longo do sábado, 27/06, em que atletas de Xambioá, Palmas e Araguaína farão um aprimoramento técnico com os professores Fred Guerra e Daniel Iglesias, ambos da AD Guerra/Sesi.

“Este convite já é o desbobramento de um seminário que apresentamos em Araguaína, alguns meses atrás”, contou Iglesias. “E agora teremos a oportunidade de conhecer mais um local onde o judô está começando e tentar ajudar para que evolua da maneira mais correta possível”, concluiu.

O evento será aberto ao público em geral, em área montada na Av. Beira-Rio, havendo atividades pela manhã e outro momento a partir do fim da tarde. “Nossa intenção é motivar a nossa turma que já está treinando e também incentivar outras pessoas a treinar com a gente”, contou Tibério, o organizar local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.