Os moradores de Taquaruçu dispararam diversas críticas ao prefeito de Palmas e a vereadores durante sessão Comunitária da Câmara nesta segunda-feira,1. A população não se intimidou com os vereadores e fizeram duras críticas à atuação dos parlamentares e ao prefeito.

A sessão é uma homenagem ao Distrito, que passa a ser capital por um dia e é realizada todos os anos. Nessa edição o interesse dos parlamentares foi outro, não levaram nenhuma proposta de melhoria para Taquaruçu, o foco dos vereadores foi outro, a sessão serviu tão somente de palanque para vereadores e o prefeito falarem mal do Deputado Wanderlei Barbosa (SD), que não estava presente.

As poucas pessoas que participaram da sessão não economizaram críticas, “Estão muito caros para Palmas. Não têm resultado, vereadores e prefeito vêm aqui para fazer politicagem”, protestou o Sr. Rosemir Silva. Ele fez diversas críticas à falta de solução para problemas básicos da população.

Silva não foi o único a reclamar da falta de investimento em Taquaruçu. Outro morador disparou: “Só ficamos na esperança, promessa e nada cumprido”.

O vereador Lúcio Campelo após fazer duras críticas ao Prefeito Carlos Amasha, defendeu o trabalho de Wanderlei e o parabenizou pelo Projeto que homenageia o Distrito, aprovado ainda na sua atuação como vereador da Capital.

Indignados com a postura dos vereadores e do chefe do poder executivo, que focaram somente em falar mal do Deputado Wanderlei Barbosa os moradores de Taquaruçu foram aos poucos esvaziando a sessão que era para homenagear o Distrito como capital por um dia.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSemana do Brincar: CEI incentiva o aprendizado através de atividades lúdicas
Próximo artigoDefensoria Pública recebe Programa Consumidor Sustentável