Na tarde deste sábado 20, um motociclista colidiu com uma viatura da Polícia Militar, em Araguatins. A colisão aconteceu na rua Antônio Fernandes, bairro Nova Araguatins, segundo a polícia, Oseias Pereira da Silva bateu na porta traseira do lado direito da viatura. Ninguém se feriu.

O motoqueiro contou que se distraiu olhando para trás e não percebeu que estava em uma via não preferencial. Ele disse que não conseguiu frear a tempo de impedir a colisão, porque a motocicleta está com problemas nos freios.

A polícia técnica esteve no local para fazer a perícia e depois autorizou a retirada dos veículos da pista. O motociclista foi autuado por trafegar com veículo automotor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta foi recolhida para o pátio do quartel da PM.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.