A guarnição da Polícia Militar (PM) efetuou na manhã desta quinta-feira, 4, na fazenda Maringá, município de Araguatins, a detenção do vaqueiro Hudson Hérick Silva Oliveira de 20 anos de idade, o motivo, receptação.

Levantamento realizado pelo serviço de inteligência da PM, concluiu que Hudson, mantinha em seu poder a motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa OBZ-8643, Parauapebas/PA, com registro de furto e roubo, conforme consulta ao sistema Infoseg.

Hudson afirmou a guarnição da PM que teria comprado a moto de terceiros e que o veículo não possuía o Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV). Juntamente com a moto, Hudson foi entregue à autoridade competente, Delegacia de Polícia em Augustinópolis para os demais procedimentos.(Ascom/4ºCIPM)

3

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.