Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira, 19, em Tocantinópolis, suspeitos de estelionato.

Os policiais chegaram aos supostos estelionatários por meio de informação de um morador que relatou a presença dos criminosos em uma agência bancária da cidade.

Segundo a polícia, os detidos que têm 21,30 e 41 anos tinham como alvo os idosos. “Eles abordavam, pegavam a senha do cartão, tentavam fazer a transação bancária e falavam que não tinha dinheiro na conta. Depois, distraiam a vítima e faziam a troca do cartão para posteriormente sacar o dinheiro da vítima”, explicou um policial.

Vários documentos falsificados foram apreendidos, entre eles, dois blocos de notas promissórias em branco, R$ 3 mil, cinco celulares, um cartão de memória, chips para celular, pen-drives e 30 cartões bancários.

Leandro dos Santos Chaves, 21 anos, Renato Freire de Lima, 30 anos e Francisco Chagas de Araújo, de 41 anos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.