Transformar ideias em negócios e desmitificar a inovação junto aos pequenos negócios do estado é o principal objetivo do seminário “Inovação ou Morte”, realizado pelo Sebrae Tocantins, que chega a Colinas nesta quarta feira, dia 24. O evento, que acontece às 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Colinas (Acicolinas) irá contar com a presença do especialista em finanças e marketing e conselheiro do programa “O Aprendiz” da Rede Record, Renato Santos.

O “Inovação ou Morte!” já passou por Gurupi, e além de Colinas também irá percorrer as cidades de Palmas e Araguaína. Além da palestra magna de Renato Santos, a programação do evento em Colinas também conta com uma palestra do reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Márcio da Silveira, e com um talk show ministrado pelo superintendente do Sebrae, Omar Antonio Hannemann, que irá discutir e apresentar casos de sucessos de empresas que já inovaram no Tocantins nos setores de indústria, comércio e serviços.

O seminário chega aos empresários como forma de quebrar paradigmas sobre a inovação, com o intuito de mostrar para os micro e pequenos empreendedores que inovar hoje é uma estratégia de sobrevivência no mercado atual e fator de competitividade. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae através do telefone 0800 570 0800, ou com a unidade do Sebrae em Colinas através do telefone (63) 3476-1707.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPromotoria de Araguaína quer evitar extração irregular de areia no rio Araguaia
Próximo artigoFabion veta Medida Modificativa que revoga os termos diversidade sexual e de gênero do PME